šŸ“¦ PĆ”gina 1 - Chamados recebidos: Array array(9) { [0]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2553) ["id"]=> int(31618372) ["cliente"]=> string(17) "SANTO BURGUER 013" ["cliente_token"]=> string(7) "HK47PAX" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "34528553000133" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(44) "Totem de Autoatendimento - SANTO BURGUER 013" ["descricao"]=> string(676) "SANTO BURGUER 013 - SANTO BURGUER 013 Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> R JOSEFINA SORIO, 767 LOJA 3 E 4 GUARUJA - SP SĆ£o Paulo - SP 11.431-170 Identificação de Integração no Orquestrador -> 693aab9928c09d001395e642 ERP Utilizado pelo Cliente -> SAIPOS Tipo de Frete -> nĆ£o contempla VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 36 NĆŗmero do Contrato -> 2512111756028797 SETUP/ATIVAƇƃO Setup (Locação) Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 Venda+ Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(27) "MArcelo - Santo burguer 013" ["email_conferencia"]=> string(25) "santoburguer013@gmail.com" ["telefone"]=> string(13) "5511939258103" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-12 12:12:01" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 08:46:57" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 15/12/2025 08:46:57 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Foi cobrado novamente sobre Pagbank." ["texto_html"]=> string(198) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 15/12/2025 08:46:57 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Foi cobrado novamente sobre Pagbank." ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:46:57" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 15/12/2025 08:46:57 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Foi cobrado novamente sobre Pagbank." ["texto_html"]=> string(198) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 15/12/2025 08:46:57 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Foi cobrado novamente sobre Pagbank." ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:46:57" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(93) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:12:18 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual SAIPOS" ["texto_html"]=> string(149) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:12:18 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

SAIPOS" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:12:18" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(205) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 17:56:06 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Kaiky solicitou o nĆŗmero lógico para integração, foi definido que serĆ” TEF e PIX pelo PagBank." ["texto_html"]=> string(261) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 17:56:06 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Kaiky solicitou o nĆŗmero lógico para integração, foi definido que serĆ” TEF e PIX pelo PagBank." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 17:56:06" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(161) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:02:58 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(251) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:02:58 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 15:02:59" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(178) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:02:58 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(268) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:02:58 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 15:02:58" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2026-01-03 08:12:01" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "11:47" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(3) "7.0" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [1]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2552) ["id"]=> int(31593684) ["cliente"]=> string(10) "MR. CHENEY" ["cliente_token"]=> string(7) "QYE6GWV" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "63300358000150" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(37) "Totem de Autoatendimento - MR. CHENEY" ["descricao"]=> string(726) "MR. CHENEY - MR. CHENEY Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> R FREI CANECA, 569 S/C CONSOLACAO - SAO PAULO SĆ£o Paulo - SP 01.307-001 Identificação de Integração no Orquestrador -> 6939d67c98ff610016d5880f ERP Utilizado pelo Cliente -> ALFALABS Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512101800027347 LOCAƇƃO DE EQUIPAMENTOS Totem Autoatendimento 24 BalcĆ£o Completo Quantidade -> 1 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 Venda+ Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(30) "Rodrigo - Mr Cheney FreiCaneca" ["email_conferencia"]=> string(22) " rodrigo@lrfood.com.br" ["telefone"]=> string(17) "+55 11 94713-3067" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-11 12:00:12" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 09:13:19" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(146) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:45 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["texto_html"]=> string(204) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:45 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento " ["data"]=> string(19) "2025-12-15 09:13:19" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(146) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:45 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["texto_html"]=> string(204) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:45 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento " ["data"]=> string(19) "2025-12-15 09:13:19" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(193) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 14:57:25 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Foi solicitado os meios de pagamento, possivelmente Santander com a mĆ”quininha Getnet." ["texto_html"]=> string(249) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 14:57:25 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Foi solicitado os meios de pagamento, possivelmente Santander com a mĆ”quininha Getnet." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 14:57:25" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:37 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:37 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:37" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:37 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(249) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:37 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:36" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:33 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de Pausado para ConcluĆ­do." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:33 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de Pausado para ConcluĆ­do." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:33" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2026-01-02 08:00:12" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "21:58" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "13.1" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [2]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2551) ["id"]=> int(31593675) ["cliente"]=> string(10) "MR. CHENEY" ["cliente_token"]=> string(7) "QYE6GWV" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "63300358000150" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(37) "Totem de Autoatendimento - MR. CHENEY" ["descricao"]=> string(908) "MR. CHENEY - MR. CHENEY Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> R FREI CANECA, 569 S/C CONSOLACAO - SAO PAULO SĆ£o Paulo - SP 01.307-001 Identificação de Integração no Orquestrador -> 69395717ae958f00193f01c2 ERP Utilizado pelo Cliente -> ALFALABS Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512101756029491 LOCAƇƃO DE EQUIPAMENTOS Totem Autoatendimento 32 Piso - Tela Touch Quantidade -> 1 Microcomputador Quantidade -> 1 PINPAD Quantidade -> 1 Impressora Termica 80mm com Guilhotina Quantidade -> 1 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 Venda+ Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Plotagem Premium Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(30) "Rodrigo - Mr Cheney FreiCaneca" ["email_conferencia"]=> string(22) " rodrigo@lrfood.com.br" ["telefone"]=> string(17) "+55 11 94713-3067" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-11 12:00:02" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 09:12:34" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(146) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:00 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["texto_html"]=> string(202) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:00 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 09:12:34" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(146) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:00 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["texto_html"]=> string(202) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 09:13:00 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente a confirmação dos meios de pagamento" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 09:12:34" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(193) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 14:56:59 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Foi solicitado os meios de pagamento, possivelmente Santander com a mĆ”quininha Getnet." ["texto_html"]=> string(249) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 14:56:59 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Foi solicitado os meios de pagamento, possivelmente Santander com a mĆ”quininha Getnet." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 14:57:00" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:48 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:48 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:47" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:47 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(249) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:47 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:47" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:44 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:01:44 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:01:44" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2026-01-02 08:00:02" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "21:59" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "13.1" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [3]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2550) ["id"]=> int(31583649) ["cliente"]=> string(19) "BARBEARIA DOM DIEGO" ["cliente_token"]=> string(7) "AWTYTL1" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "55208428000116" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(46) "Totem de Autoatendimento - BARBEARIA DOM DIEGO" ["descricao"]=> string(946) "BARBEARIA DOM DIEGO - BARBEARIA DOM DIEGO Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> AV PRESIDENTE TANCREDO NEVES, 3814 S/N PAQUETA - BELO HORIZONTE Minas Gerais - MG 31.330-472 Identificação de Integração no Orquestrador -> 687f85b895098f0017de88f8 ERP Utilizado pelo Cliente -> ONBELEZA Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 24 NĆŗmero do Contrato -> 2511301256027910 LOCAƇƃO DE EQUIPAMENTOS Microcomputador Quantidade -> 1 Impressora Termica 80mm com Guilhotina Quantidade -> 1 PINPAD Quantidade -> 1 Totem Autoatendimento 32 Piso - Tela Touch Quantidade -> 1 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 Venda+ Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Plotagem Premium Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(33) "Diego Daros - Barbearia Dom Diego" ["email_conferencia"]=> string(29) "barbeariadomdiego10@gmail.com" ["telefone"]=> string(11) "31973501053" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-11 07:36:02" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 08:57:24" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 08:57:51 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente para o cliente enviar as informaƧƵes de pagamento" ["texto_html"]=> string(215) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 08:57:51 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente para o cliente enviar as informaƧƵes de pagamento" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:57:24" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 08:57:51 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado novamente para o cliente enviar as informaƧƵes de pagamento" ["texto_html"]=> string(215) "Kaiky Hirai(#71) - 15/12/2025 08:57:51 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado novamente para o cliente enviar as informaƧƵes de pagamento" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:57:24" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(116) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:31:40 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual ONEBELEZA - SOLICITADO TOKEN." ["texto_html"]=> string(172) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:31:40 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

ONEBELEZA - SOLICITADO TOKEN." ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:31:39" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:13 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:13 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:02:13" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:13 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(249) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:13 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:02:12" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:10 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 13:02:10 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 13:02:10" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2026-01-01 14:00:00" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "25:59" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "15.5" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [4]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2549) ["id"]=> int(31568392) ["cliente"]=> string(17) "NOBRES BARBERSHOP" ["cliente_token"]=> string(7) "EXJ2FSS" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "63831037000181" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(44) "Totem de Autoatendimento - NOBRES BARBERSHOP" ["descricao"]=> string(732) "NOBRES BARBERSHOP - NOBRES BARBERSHOP Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> AV DOUTOR CRISTIANO GUIMARAES, 2225 LOJA 45 PLANALTO - BELO HORIZONTE Minas Gerais - MG 31.720-300 Identificação de Integração no Orquestrador -> 692e10a71355cc001495e87f ERP Utilizado pelo Cliente -> APPBARBER Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512090907021836 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS INTEGRAƇƃO (APPBARBER) Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Suporte BĆ”sico Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY (APPBARBER) Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(33) "Breno Almeida - Nobres barbershop" ["email_conferencia"]=> string(26) "brenoalmeida8295@gmail.com" ["telefone"]=> string(12) "553198376443" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-10 12:36:01" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 08:43:35" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:43:36 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais Appbarber" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:43:36 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais Appbarber" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:43:35" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:43:36 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais Appbarber" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:43:36 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais Appbarber" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:43:35" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(113) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:27:27 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Criado cadastro no Manager" ["texto_html"]=> string(169) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:27:27 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Criado cadastro no Manager" ["data"]=> string(19) "2025-12-12 09:27:27" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(176) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:18:09 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Cliente entrou em contato com o Kaique sobre dĆŗvidas de integração." ["texto_html"]=> string(232) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:18:09 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Cliente entrou em contato com o Kaique sobre dĆŗvidas de integração." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:18:11" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(161) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:17:30 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(251) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:17:30 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:17:31" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(178) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:17:30 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(268) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:17:30 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:17:30" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2026-01-01 08:36:01" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "31:23" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "18.7" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [5]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2548) ["id"]=> int(31553480) ["cliente"]=> string(25) "FRANCISCO EDUARDO BARBOSA" ["cliente_token"]=> string(7) "S0TS7VM" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "38445655000146" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(52) "Totem de Autoatendimento - FRANCISCO EDUARDO BARBOSA" ["descricao"]=> string(1020) "FRANCISCO EDUARDO BARBOSA - FRANCISCO EDUARDO BARBOSA Vendedor -> Rita SepĆŗlvida EndereƧo Cliente -> R NARCISO STURLINI, 456 - OSASCO - SƃO PAULO SĆ£o Paulo - SP 06018-090 Identificação de Integração no Orquestrador -> 6936f2241f5129001817c94f ERP Utilizado pelo Cliente -> APPBARBER Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512081307027388 LOCAƇƃO DE EQUIPAMENTOS Totem Autoatendimento 32 Parede - Tela Touch Quantidade -> 1 Microcomputador Quantidade -> 1 PINPAD Quantidade -> 1 Impressora Termica 80mm com Guilhotina Quantidade -> 1 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS INTEGRAƇƃO (APPBARBER) Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Plotagem Premium Quantidade -> 1 Suporte BĆ”sico Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY (APPBARBER) Quantidade -> 1 SEGURO Seguro (Dano fĆ­sico, elĆ©trico e RC) Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(2) "Gi" ["email_conferencia"]=> string(34) "financeirobarbeariaduedu@gmail.com" ["telefone"]=> string(11) "11947011736" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-09 21:00:04" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 08:40:13" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:40:14 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais APPBARBER" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:40:14 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais APPBARBER" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:40:13" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:40:14 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais APPBARBER" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:40:14 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais APPBARBER" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:40:13" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(149) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:57:01 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Cliente registrado no suporte e no manager." ["texto_html"]=> string(205) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:57:01 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Cliente registrado no suporte e no manager." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 15:57:02" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(131) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:31:35 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual TEF e PIX pelo Santander." ["texto_html"]=> string(187) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:31:35 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

TEF e PIX pelo Santander." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:31:36" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(194) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:24:10 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Cliente foi orientado sobre como solicitar o nĆŗmero lógico para integração do totem." ["texto_html"]=> string(250) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:24:10 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Cliente foi orientado sobre como solicitar o nĆŗmero lógico para integração do totem." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:24:10" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(161) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:18:58 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(251) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:18:58 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:18:58" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2025-12-31 14:00:00" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "35:59" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "21.4" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [6]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2547) ["id"]=> int(31553478) ["cliente"]=> string(21) "BARBEARIA DU EDU LTDA" ["cliente_token"]=> string(7) "O4QQFGH" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "57876893000150" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(48) "Totem de Autoatendimento - BARBEARIA DU EDU LTDA" ["descricao"]=> string(1030) "BARBEARIA DU EDU LTDA - BARBEARIA DU EDU LTDA Vendedor -> Rita SepĆŗlvida EndereƧo Cliente -> RUA DOUTOR CARLOS MORAIS DE BARROS, 364 - VILA CAMPESINA - OSASCO SĆ£o Paulo - SP 06023-000 Identificação de Integração no Orquestrador -> 68376a69b9542f001477e853 ERP Utilizado pelo Cliente -> APPBARBER Tipo de Frete -> CIF VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512081235021687 LOCAƇƃO DE EQUIPAMENTOS Totem Autoatendimento 32 Piso - Tela Touch Quantidade -> 1 Microcomputador Quantidade -> 1 PINPAD Quantidade -> 1 Impressora Termica 80mm com Guilhotina Quantidade -> 1 SETUP/ATIVAƇƃO Setup Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS INTEGRAƇƃO (APPBARBER) Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Suporte BĆ”sico Quantidade -> 1 Plotagem Premium Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY (APPBARBER) Quantidade -> 1 SEGURO Seguro (Dano fĆ­sico, elĆ©trico e RC) Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(2) "Gi" ["email_conferencia"]=> string(34) "financeirobarbeariaduedu@gmail.com" ["telefone"]=> string(11) "11947011736" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-09 21:00:01" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-15 08:39:58" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:39:58 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais APPBARBER" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:39:58 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais APPBARBER" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:39:58" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(119) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:39:58 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Solicitado Credenciais APPBARBER" ["texto_html"]=> string(175) "Rayan Anzai(#65) - 15/12/2025 08:39:58 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Solicitado Credenciais APPBARBER" ["data"]=> string(19) "2025-12-15 08:39:58" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(149) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:56:50 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Cliente registrado no suporte e no manager." ["texto_html"]=> string(205) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 12/12/2025 15:56:50 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Cliente registrado no suporte e no manager." ["data"]=> string(19) "2025-12-12 15:56:51" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(131) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:31:26 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual TEF e PIX pelo Santander." ["texto_html"]=> string(187) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:31:26 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

TEF e PIX pelo Santander." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:31:26" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(194) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:23:56 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Cliente foi orientado sobre como solicitar o nĆŗmero lógico para integração do totem." ["texto_html"]=> string(250) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:23:56 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Cliente foi orientado sobre como solicitar o nĆŗmero lógico para integração do totem." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:23:57" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(161) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:20:38 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(251) "Alexandre Albertino Bratifisch(#69) - 11/12/2025 18:20:38 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 18:20:39" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2025-12-31 14:00:00" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "35:59" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "21.4" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [7]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2546) ["id"]=> int(31480971) ["cliente"]=> string(12) "CENTER MEDIC" ["cliente_token"]=> string(7) "YOCB09H" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "05951300000170" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(39) "Totem de Autoatendimento - CENTER MEDIC" ["descricao"]=> string(652) "CENTER MEDIC - CENTER MEDIC Vendedor -> Rita SepĆŗlvida EndereƧo Cliente -> R MANOEL RIBAS, 1474 - CENTRO - PARANAVAI ParanĆ” - PR 87.704-000 Identificação de Integração no Orquestrador -> 692053a5d92f2e00134d06c7 ERP Utilizado pelo Cliente -> INFOS Tipo de Frete -> nĆ£o contempla VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 36 NĆŗmero do Contrato -> 2512011414026859 SETUP/ATIVAƇƃO Setup (Software) Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 PRESTACAO DE SERVICO TI OUTSOURCE Suporte BĆ”sico Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(21) "Roberto Roney Bicheri" ["email_conferencia"]=> string(26) "centermedicrm@ibest.com.br" ["telefone"]=> string(10) "4497095093" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-05 12:12:01" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-12 09:50:40" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(210) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:50:41 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual PROBLEMAS PARA CONFIGURAR O HARDWARE DO CLIENTE. WINDOWS NƃO COMPATIVEL. TECNICO DO CLIENTE ESTƁ REALIZANDO A ADEQUAƇƃO" ["texto_html"]=> string(266) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:50:41 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

PROBLEMAS PARA CONFIGURAR O HARDWARE DO CLIENTE. WINDOWS NƃO COMPATIVEL. TECNICO DO CLIENTE ESTƁ REALIZANDO A ADEQUAƇƃO" ["data"]=> string(19) "2025-12-12 09:50:40" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(210) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:50:41 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual PROBLEMAS PARA CONFIGURAR O HARDWARE DO CLIENTE. WINDOWS NƃO COMPATIVEL. TECNICO DO CLIENTE ESTƁ REALIZANDO A ADEQUAƇƃO" ["texto_html"]=> string(266) "Rayan Anzai(#65) - 12/12/2025 09:50:41 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

PROBLEMAS PARA CONFIGURAR O HARDWARE DO CLIENTE. WINDOWS NƃO COMPATIVEL. TECNICO DO CLIENTE ESTƁ REALIZANDO A ADEQUAƇƃO" ["data"]=> string(19) "2025-12-12 09:50:40" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:53 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:53 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 11:04:52" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(159) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:53 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["texto_html"]=> string(249) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:53 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de Homologação para Contrato Assinado." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 11:04:52" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:47 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:47 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 11:04:45" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(218) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:37 - • Linha de Integração ComentĆ”rio Manual Iniciado a configuração, porĆ©m tivemos problemas de instalação com o Hardware do cliente. Aguardando ajuste para continuidade." ["texto_html"]=> string(274) "Rayan Anzai(#65) - 11/12/2025 11:04:37 - • Linha de Integração
ComentƔrio Manual

Iniciado a configuração, porĆ©m tivemos problemas de instalação com o Hardware do cliente. Aguardando ajuste para continuidade." ["data"]=> string(19) "2025-12-11 11:04:36" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2025-12-27 08:12:01" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "65:47" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "39.2" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } [8]=> array(43) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(8) "Montagem" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> NULL ["mesa_trabalho"]=> string(17) "Linha de montagem" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> NULL ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> NULL ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> string(7) "Cliente" ["tipo_ticket"]=> NULL ["prioridade"]=> string(6) "MĆ©dio" ["codigo"]=> int(2545) ["id"]=> int(31479121) ["cliente"]=> string(13) "KANPAI SUSHI " ["cliente_token"]=> string(7) "CPR4B79" ["cliente_cpf_cnpj"]=> string(14) "61327164000112" ["unidade_de_negocio"]=> NULL ["endereco_unidade_de_negocio"]=> NULL ["assunto"]=> string(40) "Totem de Autoatendimento - KANPAI SUSHI " ["descricao"]=> string(668) "KANPAI SUSHI - KANPAI SUSHI Vendedor -> ThomĆ© Atalla EndereƧo Cliente -> R JACOB MARRA, 196 S/C CENTRO - PATROCINIO Minas Gerais - MG 38.740-030 Identificação de Integração no Orquestrador -> 693024629b61f0001d5affe0 ERP Utilizado pelo Cliente -> ALFALABS Tipo de Frete -> nĆ£o contempla VigĆŖncia de Contrato(Meses) -> 12 NĆŗmero do Contrato -> 2512050835029393 SETUP/ATIVAƇƃO Setup (Locação) Quantidade -> 1 CESSAO DE USO DE SOFTWARE INFOSS Venda+ Quantidade -> 1 ATM INFOSS (Software PadrĆ£o) Quantidade -> 1 SERVIƇOS DE PAGAMENTO INFOSSPAY Quantidade -> 1 Contrato -> Visualizar Orquestrador (CLICAR SOMENTE SE ESTIVER AUTENTICADO) -> Ver mais" ["contato"]=> string(25) "Thiago - Kampai Sushi Ptc" ["email_conferencia"]=> string(25) "thiagosmorikawa@gmail.com" ["telefone"]=> string(12) "553497720059" ["data_criacao"]=> string(19) "2025-12-05 11:12:01" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:47" ["total_horas"]=> NULL ["status"]=> string(7) "A fazer" ["impacto"]=> string(6) "MĆ©dio" ["urgencia"]=> string(6) "MĆ©dio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(141) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:47 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(231) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:47 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:47" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } ["ultimas_cinco_logs"]=> array(5) { [0]=> array(4) { ["texto"]=> string(141) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:47 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(231) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:47 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:47" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [1]=> array(4) { ["texto"]=> string(148) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:46 - • Linha de Integração Movimentação de Etapas Realizou a troca de etapa de ConcluĆ­do para Ativação." ["texto_html"]=> string(238) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:46 - • Linha de Integração
Movimentação de Etapas

Realizou a troca de etapa de ConcluĆ­do para Ativação." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:47" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [2]=> array(4) { ["texto"]=> string(150) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:38 - • Linha de Integração Marcação de Item O Item Venda+ foi habilitado por meio da marcação do Checkbox." ["texto_html"]=> string(224) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:38 - • Linha de Integração
Marcação de Item

O Item Venda+ foi habilitado por meio da marcação do Checkbox." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:38" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [3]=> array(4) { ["texto"]=> string(141) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:06 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["texto_html"]=> string(231) "kaiquelima(#56) - 09/12/2025 09:09:06 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de A Fazer para ConcluĆ­do." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 09:09:08" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } [4]=> array(4) { ["texto"]=> string(142) "Rayan Anzai(#65) - 09/12/2025 08:37:00 - • Linha de Integração Estado da Etapa Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["texto_html"]=> string(232) "Rayan Anzai(#65) - 09/12/2025 08:37:00 - • Linha de Integração
Estado da Etapa

Alteração do Estado da Etapa de ConcluĆ­do para A Fazer." ["data"]=> string(19) "2025-12-09 08:37:00" ["tecnico"]=> string(6) "INFOSS" } } ["motivo_pausa"]=> string(0) "" ["conciliado"]=> bool(false) ["codigo_do_conciliado"]=> NULL ["sla"]=> array(9) { ["is_sla_pausada"]=> bool(false) ["total_sla_resposta_programado"]=> string(6) "168:00" ["total_sla_solucao_programado"]=> string(5) "24:00" ["total_pausas_sla"]=> int(0) ["data_expiracao_sla"]=> string(19) "2025-12-26 17:12:01" ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["resposta"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "66:47" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> string(4) "39.8" } ["solucao"]=> array(4) { ["status"]=> string(15) "Em conformidade" ["tempo_gasto"]=> string(5) "00:00" ["tempo_restante"]=> NULL ["porcentagem"]=> int(0) } } ["status_sla_resposta"]=> string(15) "Em conformidade" ["status_sla_solucao"]=> string(15) "Em conformidade" ["categorias"]=> string(35) "Totem de autoatendimento / Montagem" } } āœ”ļø Salvo ID 31618372 āœ”ļø Salvo ID 31593684 āœ”ļø Salvo ID 31593675 āœ”ļø Salvo ID 31583649 āœ”ļø Salvo ID 31568392 āœ”ļø Salvo ID 31553480 āœ”ļø Salvo ID 31553478 āœ”ļø Salvo ID 31480971 āœ”ļø Salvo ID 31479121 āœ… Sincronização concluĆ­da.