📦 Página 1 - Chamados recebidos: Array array(12) { [0]=> array(39) { ["categoria_primaria"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["categoria_secundaria"]=> string(18) "Meios de pagamento" ["total_avaliacao"]=> NULL ["descricao_avaliacao"]=> NULL ["tecnico"]=> string(11) "Rayan Anzai" ["mesa_trabalho"]=> string(11) "Suporte NV2" ["data_solucao"]=> NULL ["dispositivo_vinculado"]=> array(2) { ["hostname"]=> string(14) "MAXBARBER-0077" ["apelido"]=> string(11) "Fatima novo" } ["servico_realizado"]=> NULL ["data_agendamento"]=> NULL ["data_resposta"]=> string(19) "2025-06-03 08:55:12" ["equipamento_retirado"]=> NULL ["material_utilizado"]=> NULL ["setor"]=> NULL ["tipo_ticket"]=> string(10) "Sobreaviso" ["prioridade"]=> string(6) "Médio" ["codigo"]=> int(1336) ["id"]=> int(27936037) ["cliente"]=> string(13) "MAX BARBEARIA" ["cliente_token"]=> string(6) "8WBBPI" ["assunto"]=> string(24) "Totem de autoatendimento" ["descricao"]=> string(367) "Cliente tentou pagar por duas vezes e foi cobrada nas duas, porém a baixa não ocorreu OpenReplay Session Player pay.infoss.com.br/api/invoice/check?tags=1&response=1&id=p1748903885240_maxmesquitafatima_hZMEYNDIY2Y (URL pode ser maliciosa) pay.infoss.com.br/api/invoice/check?tags=1&response=1&id=p1748904182787_maxmesquitafatima_hNGQMTJYMMM (URL pode ser maliciosa)" ["contato"]=> string(3) "Ana" ["email_conferencia"]=> string(21) "max-tulio@hotmail.com" ["telefone"]=> NULL ["data_criacao"]=> string(19) "2025-06-02 20:24:26" ["data_modificacao"]=> string(19) "2025-06-03 09:37:45" ["total_horas"]=> NULL ["origem"]=> string(17) "Tickets do portal" ["status"]=> string(9) "Atendendo" ["impacto"]=> string(6) "Médio" ["urgencia"]=> string(6) "Médio" ["ultima_log"]=> array(4) { ["texto"]=> string(721) "MENSAGEM ENVIADO PARA CLIENTE APÓS ANÁLISE N3 Prezados Max e Ana, tudo bem? Após análise dos retornos dos pagamentos, identificamos que a situação ocorreu devido a uma lentidão no banco SICOOB ao confirmar o recebimento. A confirmação e a baixa dos valores aconteceram às 20h00, conforme atualização do próprio banco. Detalhamento dos pagamentos: Pagamento #1 Criação da cobrança: 02/06/2025 às 19:38 Confirmação do pagamento: 02/06/2025 às 20:00 Pagamento #2 Criação da cobrança: 02/06/2025 às 19:43 Confirmação do pagamento: 02/06/2025 às 20:00 Diante da duplicidade de pagamentos, orientamos que seja realizado, pelo aplicativo do banco de vocês, o estorno de um dos valores para a cliente." ["texto_html"]=> string(891) "

MENSAGEM ENVIADO PARA CLIENTE APÓS ANÁLISE N3

 

Prezados Max e Ana, tudo bem?

Após análise dos retornos dos pagamentos, identificamos que a situação ocorreu devido a uma lentidão no banco SICOOB ao confirmar o recebimento. A confirmação e a baixa dos valores aconteceram às 20h00, conforme atualização do próprio banco.

Detalhamento dos pagamentos:

Diante da duplicidade de pagamentos, orientamos que seja realizado, pelo aplicativo do banco de vocês, o estorno de um dos valores para a cliente.

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MENSAGEM ENVIADO PARA CLIENTE APÓS ANÁLISE N3

 

Prezados Max e Ana, tudo bem?

Após análise dos retornos dos pagamentos, identificamos que a situação ocorreu devido a uma lentidão no banco SICOOB ao confirmar o recebimento. A confirmação e a baixa dos valores aconteceram às 20h00, conforme atualização do próprio banco.

Detalhamento dos pagamentos:

Diante da duplicidade de pagamentos, orientamos que seja realizado, pelo aplicativo do banco de vocês, o estorno de um dos valores para a cliente.

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Aberto N3 para análise da equipe de desenvolvimento. 
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Finalizado com sucesso.

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Foi instalado o RustDesk na máquina da cliente para rodar um arquivo .cmd que faz o processo de remoção das mensagens. Basta remover o mesmo do gerenciador de tarefas e executar como administrador.

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FOi verificado que a impressora estava enroscando, neste viés foram revistas as configurações de ativação e por fim foi realizado alguns testes de impressão.

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Chamada realizada com o Daniel para realizar algumas configurações e diagnósticos.

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Aplicação e credencial criada com sucesso!


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Foi apenas um cache que ficou salvo após uma instabilidade de rede, tudo normalizado.

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Não foi encontrado nenhum resultado da comanda de ID 5544502 dentre o horário das 9:00 até as 11:40 do dia 27/05/2025. Conforme a Tabhita falou seria perto do horário das 10:30.

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